RESUMO 629ª ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE UBAJARA

#Sessão POR HUGO 02 de setembro de 2022

RESUMO 629ª SESSÃO ORDINÁRIA

Presidente Filipe Costa: O Presidente fez uso de sua oratória para destacar os deveres dos servidores públicos, destacando a obrigação de bem receber e tratar a todos, independente de qualquer aspecto, o parlamentar destaca a importância das ouvidorias para que a população tenha voz e para garantir que a gestão e as lideranças tenham retorno do trabalho de seus funcionários. Ao final de sua fala, o Presidente, retorna a comentar a situação da escola do Bairro Nossa Senhora de Lourdes e a necessidade de uma reforma total.

Aucilene: Cumprimenta a todos. Pede estrada QUE LIGA Boi Morto e Nova Veneza e continuação da operação tapa buraco na estrada que liga a Nova Veneza e a Sede, a vereadora faz também o apelo por mais tambores de lixo em todo município.

Janicélio: Fala sobre a boa administração dom abastecimento de agua no sertão pela associação de moradores.

Emílio: Fala sobre evolução da obra da estrada da Torre e cumprimenta todas as secretarias em nome de seus secretários.

João dos Anjos: Parabeniza o parlamentar Filipe Costa pela ótima atuação como Presidente e comenta sobre a importância devotar conscientemente nas eleições que se aproximam.

Cláudio Mesquita: Agradece suas solicitações atendidas pelo secretário de Obras e parabeniza Rômulo Júnior pelo trabalho prestado ao município.

Rommell: Expõe situação dos ônibus escolares que fazem mais rotas do que podem e acabam caindo na qualidade da prestação do serviço, além de não estarem deixando as crianças na porta da escola. Fala sobre a questão da escola do Cajueiro, sem energia, cobra a conclusão das casas populares no prazo e pede publicação da lista de medicamentos e seus destinos.

Marlito: Agradece respostas aos ofícios enviados para secretaria de saúde. Questiona quando será feito concurso e campeonato ubajarense. Cobra limpeza e iluminação da praça do Hospital.

Amadeu: Pede reforma da escola Luis Ribeiro Lima, reclama dos valores altos de passagem dentro da cidade e parabeniza gestão pela estrada da Torre.

Antonio José: Reclama do uso indevido de poços do sertão e pede valorização do servidor público sertanejo.

Robenilta: Reclama da burocracia para liberação de ambulância no sertão e cobra precatórios.

Meire: Fala sobre setembro amarelo, pede mais políticas públicas no sertão, pede mais ambulâncias e carros para saúde sertaneja.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

Pouco insatisfeito

Pouco satisfeito