CONCURSO PÚBLICO CÂMARA MUNICIPAL DE UBAJARA/CE – EDITAL 001/2024

13/03/2024

O Presidente da Câmara Municipal de Ubajara – CE, FILIPE DE ANDRADE COSTA, no uso das atribuições legais e atendendo aos princípios Constitucionais da Publicidade e demais princípios, em cumprimento às Leis Municipais que regem a matéria, TORNA PÚBLICO que realizará CONCURSO PÚBLICO de Provas e de Provas e Títulos para provimento de Cargos vagos existentes e que vierem a vagar pelo tempo de validade do certame, para o preenchimento de Cargos do Quadro de Pessoal do Poder Legislativo do Município de Ubajara (CE), listados no item 1.1, conforme especificações constantes neste Edital e seus anexos I, II e III.

Inscrição

As inscrições serão realizadas ONLINE no site www.universidadepatativa.com.br, por meio de formulário de Inscrição via internet, com início às 09:00 horas do dia 14 de março de 2024 e término às 23:59 horas do dia 31 de março de 2024, conforme Cronograma Geral de Eventos (Anexo I deste Edital).