Professor Enildo Bezerra oferece curso preparatório de Português para Concurso da Câmara Municipal de Ubajara

08/04/2024

Com o objetivo de auxiliar os estudantes interessados em ingressar na Câmara Municipal de Ubajara, o renomado professor de Português, Enildo Bezerra, anunciou a abertura de um cursinho preparatório específico para o concurso público.

O curso, ministrado por Bezerra, que possui vasta experiência na área e reconhecimento por sua didática eficaz, visa capacitar os alunos para as exigências linguísticas presentes nas provas do certame. Com foco nas principais áreas gramaticais, interpretação de texto, o programa do cursinho promete oferecer um conteúdo completo e direcionado às necessidades do concurso da Câmara Municipal de Ubajara.

Além das aulas teóricas, os alunos terão acesso a simulados e exercícios práticos, proporcionando uma preparação abrangente e consistente.

Com a iniciativa Câmara Municipal e do professor Enildo Bezerra, os candidatos têm uma oportunidade ímpar de se prepararem de maneira especializada e dedicada para o tão almejado concurso da Câmara Municipal de Ubajara.