O Tribunal de Contas do Estado do Ceará certificará oito órgãos incluindo Câmara Municipal de Ubajara com o "Selo TCE Ceará Sustentável - Edição 2022"

18/04/2023
A análise foi realizada pela Comissão de Avaliação da Certificação Selo TCE Ceará Sustentável e seguiu os critérios estabelecidos em Edital, publicado em setembro de 2022, que serviu de referência para as unidades jurisdicionadas e escolas de ensino médio das redes municipais e estadual realizarem suas inscrições.

Saiba mais

O Selo TCE Ceará Sustentável tem a finalidade de incentivar a elaboração de instrumentos de planejamento de Políticas de Sustentabilidade, como o Plano de Logística Sustentável (PLS) e a realização de ações relativas com tais instrumentos, e a aderência a um ou mais Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU).